04 maio 2010

O nariz

Muitas pessoas não pensam no nariz como uma feição expressiva, e isso faz com que ele seja notado apenas esteticamente. Em geral são apreciados narizes pequenos,retos estreitos e proporcionais.Outras desenvolvem traumas psicológicos por causa do tamanho ou formato do nariz, ignorado sua beleza não é convecional. É por isso qie a cirurgia plástica do nariz pode descaracterizar uma pessoa e afetá-la psicologicamente de maneira negativa deixando-a mais bonita, num sentido superficial, mais " sem graça"

Nariz proeminente: é grande é associado à curiosidade, à impetuozidade e a à coragem de se envolver com novidades, de abraçar a vida. são caracteristicas muito marcantes das pessoas sanguíneas e qualidade muito apreciadas na atualidade, por serem associadas à criatividade
Nariz arrebitado: Também indica uma personalidade sanguínea , mais mais delicadas e menos impulsiva.

Nariz aquilino: longo estreito e levemente caído expressa nobreza, discrição e controle das emoções, qualidades das pessoas de temperamento melancólico.

Narizes pequenos: proporcionais e delicados indicam características melancólias, pois expressam sensibilidade

Nariz grande: largo e com um formato arredondado e narinas abertas é sinal de uma pessoa emotiva e aberta, com caracteristas cólericas. Essas pessoas não se abalam facilmente e são persistentes.

Nariz achatado: indica um temperamento fleumático.



A boca


Depois dos olhos, a boca é a parte mais expressiva do rosto. A boca é associada a comunicação, à intuição e à sensualidade.

Observe o tamanho daboca. sua proporção e a grossura de cada lábio. Na "Boca padrão", o tamanho da altura total cabe duas vezes e meia na largura total; essa também é a proporção do "Olho padrão"

Bocas grandes: com labios carnudos, são muito sensuais. temperamento colérico.

Bocas largas: e expressivas indicam extroversão, comunicabilidade e alegria, qualidades de pessoas com o temperamento sanguíneas.

Bocas pequenas: denotam um tempreramento introvertido e fechado , típico de pessoas melencólicas que tem dificuldade de se expressar e que não tem boa intuição.

Boca do tipo cupido:" a parte de cima do lábio é bem marcado formando um coração"expressa sensibilidadee tempreramento melancólico.

Boca com lábio superior estreito:indicam tempreramento frio, pouco emotivo, e pode espressar severidade e controle.

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009Estilo e visage | by TNB